quinta-feira, 26 de março de 2015

Moda - O que tem na Bolsa da Drika? Maquiada para Seduzir!

Ola!

O que tem na Bolsa da Drika? Hoje falaremos “Maquiada para Seduzir”

Aposte na maquiagem para aumentar ainda mais seu poder de sedução. Para aqueles momentos especiais, além do look impecável, charme e conquista, o make é um grande aliado para quem quer conquistar de vez o “homem dos sonhos”.


Além do que uma mulher maquiada aumenta sua auto estima e sua confiança na arte de seduzir.Basta investir nas cores certas e utilizar alguns truques, uma maquiagem sedutora faz a diferença no rosto de qualquer mulher e vira uma arma na hora da conquista.



 Algumas dicas de maquiagens para seduzir:

Ollhos- Um dos pontos fortes da mulher e que hipnotiza o homem são os olhos, direcione a atenção para eles. Os olhos são muito expressivos, por isso deixá-los em destaque é uma ótima sugestão, um ar de mistério faz toda a diferença. Olhos delineados, esfumados de marrom, cinza ou preto garantem o aspecto misterioso. Infalível para a conquista são olhos delineados, com as raízes dos cílios superiores e inferiores esfumados, lápis preto na linha d’agua e máscara de cílios.
Dica: Para garantir um olhar mais sensual, cole cílios postiços nos cantos externos.





Boca- Deixa-la em destaque é a intenção.A boca marcada com cores fortes deve estar com o batom muito bem aplicado e necessita de retoques, mais lembre-se, usar um boa marca de batom é essencial, não tente economizar num momento tão marcante. Lembre-se de contornar os lábios para deixá-los mais definidos.


O batom vermelho é visto como sedutor, vale a pena procurar o tom que melhor combina com o tom da sua pele. Outra opção para quem não curte um bom vermelho élábios com batom cor de boca,nude.




De acordo com a experts no assunto, quando se trata de make, os homens preferem os tipos naturais. Os homens valorizam as maquiagens mais leves, que dão um aspecto natural ao rosto, então evite sombras coloridas, no máximo, neste caso,uma sombra dourada esfumada com marrom, evite tambémbases no pescoço, um dos primeiros pontos onde você é atacada ( risos), e além disso omake pode acabar ficando na roupa do dele após um abraço, gafe total.






                            

Na Bolsa da Drika cabe tudo, dicas antenadas do universo fashion.
Praticidades do dia a dia.
Dicas de lugares e espaços, onde tudo acontece.
Você vai amar e deliciar-se com as dicas da Drika no "Eu Mulherando".
“O que tem na Bolsa da Drika?” e “Dicas da Drika”, um indicador de qualidade de serviços e oportunidades de negócios, tendo como ferramenta:
Mídia Digital  
Blog- O que tem na Bolsa da Drika?             
blog- http://buziosdicasdadrika.blogspot.com.br          
blog- http://eu-fui-assim.blogspot.com.br/          
face-facebook.com/dicasdadrika                                              
face-facebook.com/Eu.Fui.Assim     
Instagran- @dicasdadrika
Drika Nogueira - Relações Publicas, Produtora e Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário