quinta-feira, 19 de março de 2015

Moda no Mulherando - O que tem na Bolsa da Drika?



Ola!
O que tem na Bolsa da Drika? O papo calcinha está nela, a partir de hoje toda semana teremos dicas de vários itens.

Hoje falaremos de moda, nada melhor que cuidar do visual, mais o que estou falando é do visual de baixo, aquele que só vê quem você autoriza.



Roupa íntima tem um papel essencial na vida feminina, acredite, ela tem o poder de fazer você mais poderosa, bonita, sensual e assim, ficar mais fogosa.


Existem duas linhas de lingeries, modelos mais elaborados, que mexem com a imaginação masculina, se tornando um fetiche para eles,  e outra mais casual, confortável, adaptada ao dia a dia.

Um estudo feito nos Estados Unidos apontou que as mulheres que usam uma variedade de roupas íntimas sensuais têm companheiros muito mais fiéis do que aquelas que preferem as bem-comportadas. Essa é uma forma de adaptar ao relacionamento monogâmico a necessidade masculina de variar.



Vamos concordar, a maioria das mulheres não prestam muita atenção às peças íntimas que usam no dia a dia, inclusive as que têm um relacionamento estável, a maioria usam qualquer coisa, de qualquer jeito, sem se preocupar com a harmonia do visual e sem perceber que uma lingerie bonita faz muito bem a autoestima.



Aprenda a usar lingerie para se sentir sexy. Para valorizar seus pontos fortes, esconder aquilo que a incomoda em seu corpo, e principalmente para seduzi-lo, sem exagerar nas caras e bocas.





Varie, desde as mais comportadas em cores claras, menos a bege (por favor homens detestam essa cor, ao olhar deles parece uma pele com defeito).



 Até as mais ousadas e diferentes, passando pelos vários tons.




A lingerie sexy é aquela que faz com que você se sinta bonita e única.



Muitas mulheres reclamam que na hora em que tiram a roupa, seu companheiro nem nota a lingerie que elas colocaram pensando nele. Mas tenha sempre em mente que os homens não são detalhistas como as mulheres. Você vai ter que colocar sedução para seduzir, eles reparam o conjunto.

Uma dica “caliente” para aquele momento é ficar maquiada, de lingerie e salto alto.

Deixe para colocar a roupa só na hora de sair. Aja de maneira natural. Não há necessidade de você fazer posse ou caras e bocas, apenas coloque a lingerie e sinta-se sexy, de bem com seu corpo, isso despertar o desejo nele.



Por fim nunca troque ou devolva uma lingerie dada a você por um homem, seja seu marido, namorado ou companheiro. O fato de ele lhe dar uma peça íntima significa que ele quer vê-la usando. Aproveite a deixa e transforme seu guarda roupa íntimo em um lugar cheio de variedade e ousadia.

"A função da lingerie é apenas reforçar a sensualidade."´


Homens pensam da mesma forma, lingerie é coisa secundária, não ligam muito se for vermelha, preta ou rosa, mais todos concordam que há apenas um detalhe que não ajuda na empolgação, as calcinhas grandes, estilo Bridget Jones.
















Have Fun!


                            

Na Bolsa da Drika cabe tudo, dicas antenadas do universo fashion.
Praticidades do dia a dia.
Dicas de lugares e espaços, onde tudo acontece.
Você vai amar e deliciar-se com as dicas da Drika no "Eu Mulherando".
“O que tem na Bolsa da Drika?” e “Dicas da Drika”, um indicador de qualidade de serviços e oportunidades de negócios, tendo como ferramenta:
Mídia Digital  
Blog- O que tem na Bolsa da Drika?             
blog- http://buziosdicasdadrika.blogspot.com.br          
blog- http://eu-fui-assim.blogspot.com.br/          
face-facebook.com/dicasdadrika                                              
face-facebook.com/Eu.Fui.Assim     
Instagran- @dicasdadrika
Drika Nogueira - Relações Publicas, Produtora e Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário