Sexo Semanal

A foda nossa de Cada dia

Falar de sexo não é tarefa fácil, o tema é envolto em recalques. Grande parte das mulheres quer conversar sobre sexo, trocar experiências, contar histórias, mas fomos ‘adestradas’ a desde muito cedo não falar  sobre gozar, sobre libido, sobre fetiches porque é feio e meninas comportadas, ou no meu caso mães de família, não falam sobre suas intimidades. (...)                                                                                                                                                        Leia mais: Clique aqui

Dar Prazer é ter poder?

Nunca antes na história do meu facebook, nem na época em que eu comentava sobre política, o meu inbox foi tão movimentado. Amigas que eu nem imaginava que iriam ler a coluna me dizendo que estavam eufóricas com a próxima – no caso a de hoje – quanta pressão! Mas como eu não sou de negar fogo – literalmente – vamos sim ter um segundo artigo, afinal, ninguém me apedrejou em praça pública, nem me chamou de bruxa, ou de puta.(...)
                                                                                                                                Leia mais: Clique aqui

Masturbação é um Tabu?

Falar de masturbação é fácil, em se tratando do mundo masculino é claro. Para nós mulheres esse tema á mais difícil do que falar de sexo propriamente dito. Ou você já conversou com alguma amiga sobre como se masturba? Os meninos falam de punheta o tempo todo, é até chato, e não pense que é só na adolescência. Solteiros, casados, jovens, velhos, para eles é desestressante, alivias tensões, acalma, deixa a mente mais leve.(...)
                                                Leia mais: Clique aqui.

Masturbação II

O tema foi tão rico que na quarta-feira enquanto trabalhava, recebi uma mensagem de um sex shop da cidade, elogiando a coluna e dizendo que estava convidada para conhecer a loja. Fui visita-los e de novo não pude deixar de falar do tema. Masturbação. Conversamos e quando percebi estava rodeada de consolos, vibradores e o famoso coelho sorridente.(...)
                                                                                                                               Leia mais: Clique aqui.

Tamanho é Documento?

Em nosso encontro semanal o assunto era só um, sexo! Estou feliz demais porque acredito que atingi o meu objetivo incial: falar de sexo. E olha, tentei falar de outra coisa, mas parece que o assunto ficou em alta, pelo menos no meu grupo. Quantas experiências podemos trocar quando nos damos o direito de falar. Por onde passo, ultimamente todas as minhas amigas dizem a mesma coisa "Estou adorando a coluna, estou conseguindo falar com meu marido, experimentando coisas novas", "Me masturbei ontem pela primeira vez", "Tive um orgasmo incrível". (...)
                                                                                                                               Leia mais: Clique aqui.

Orgasmos Múltiplos, ou não?


É quase estranho falar de orgasmos múltiplos quando a maioria das mulheres luta para ter um e nem sempre esse corresponde à expectativas. Mas sim, os orgasmos múltiplos existem e bem mais do que você imagina. Inclusive, qualquer uma de nós pode te-los, basta treinar.(...)

                                               Leia mais: Clique Aqui







Pornô

“Eu adoro!!Adoro tudo e o que mais me deixa excitada é o menagé, fico com muito tesão. Mas ainda não fiz, infelizmente. Tanto faz dois homens ou duas mulheres”, disse uma delas mais saidinha. Essa fala me deixou intrigada, fiquei pensando em como somos amigos das pessoas, mas não ousamos falar de sexo e muito menos sobre desejos e fetiches. Mas basta uma brecha e todo mundo quer falar ,e muito.(...)

                                           Leia mais: Clique Aqui


Sexo a Três ou Menáge a Tróis?

O sexo a três já virou moda, quase démodé, quase como quem pergunta – E aí, já pagou um boquete? Com raras exceções, a grande maioria de casais com quem converso afirma que se ainda não fizeram, foi por falta de oportunidade ou de encontrar a pessoa certa. (...)


                                                                 Leia mais: Clique aqui.







Pompoarismo


Passei a semana pesquisando sobre o tema da coluna dessa semana, o Pompoarismo, a técnica que consiste em contrair os músculos da vagina. Existe muita informação disponível sobre o assunto, mas poucas pessoas que praticam. (...)


                                            Leia mais: Clique aqui



Sexo no Carnaval


Escrever uma coluna de sexo no Carnaval é quase óbvio. Tudo no Carnaval é sexo. As fantasias, as passistas, a música, os bombados, os blocos, o carnagay, a praia, o “Chupa, mas não Baba” em Búzios. Tudo transborda sexo. E a impressão que a gente tem, ou que pelo menos eu tenho, é que todos estão consumidos em hormônios.(...)

                                            Leia mais: Clique aqui

O ânus da questão

“Assunto delicado, controverso e particular”. Essa é a primeira frase que passa na minha cabeça antes de começar a perguntar sobre sexo anal.  Há prazer  e muito no sexo anal, é o que me contam os personagens de hoje. Achei que esse seria o tema mais tabu de todos e que deixaria todos constrangidos. Mas não, a participação foi tão intensa que tive que selecionar os comentários.(...)
Leia mais: Clique aqui.

Transando no Vermelho



Falar de sexo e menstruação ao mesmo tempo parece estranho e antagônico, já que a menstruação é um dos maiores desconfortos pelo qual uma mulher precisa passar ao longo de boa parte da vida. A mulher menstrua cerca de 372 vezes ao longo vida, contando que seu ciclo se inicie aos 12, termine aos 45 e tenho no mínimo dois filhos. Junto com essa bendita, associamos as cólicas, dores de cabeça, mau humor, dor nos seios, fadiga. E por favor, não mencione esse nome: TPM. (...)

Leia mais: Clique aqui.





Sexo e Casamento são Inimigos?
Sexo e casamento são figurinhas fáceis. Quase todo mundo sabe que sexo para muitos casais, em especial os com mais anos de casados, com o passar dos anos deixa de ser uma questão prazerosa e pode virar um problema. Quando estamos na adolescência tudo  que o corpo entende é sexo, ainda que não percebamos de forma clara, os hormônios estão por toda parte. Fazer sexo é quase uma meta, alguns iniciam antes do casamento, hoje em dia para uma grande maioria e para desespero dos pais de adolescentes. Mas conforme o casamento chega e hoje em dia casamento não tem uma formula de ser, o sexo vai perdendo importância.(...)
                                                                                                                                Leia Mais: Clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário