Conto em Partes




Uma lenta sensação subia pelas costas, um arrepio, um desejo, um frio inesperado.As lembranças daquele encontro lhe invadiam com tanta força que não conseguia mais concentrar - se em nada. As letras no computador  pareciam tão distantes quanto o gosto da boca dele na sua. Já se passara um semana e ela ainda não conseguia se recuperar daquela tarde, dia , noite, não sabia quantas horas haviam passado naquele espaço atemporal entre um orgasmo e outro.




Parte II

- Cacete, minha blusa de linho, disse ele dando um salto para trás.
- Meu laptop! Minhas anotações, cara você não olha por onde anda? Perguntou procurando o note, as chaves, o óculos da cabeça, tudo.



Parte III

Um rubor lhe subiu misturado a um desejo incontrolável de repetir de uma vez aquela noite, que lhe voltava em flashes. Depois do banho e de um belo café da manhã ainda que ao meio dia, foi à praia. Não abria mão de ir à praia todo sábado à tarde. (...)





Parte IV

- Então vamos para a minha casa, preciso te dizer, não estou mais aguentando, preciso ficar a sós com você. Você é muito sexy e não consigo parar de imaginar você nua. Quero transar com você até o dia amanhecer. Seus amigos são ótimas companhias e os meus amigos... Ah sei lá deles. Só quero passar a noite com você, mais uma, propôs. (...)





Parte V

Ela acordou ainda um pouco zonza da noite anterior não sabia se a sua saída havia causado algum impacto sobre ele. Chegou em casa sem saber o que faria primeiro, e é claro a primeira providência foi carregar o iphone. Já estava ansiosa pela ligação dele, mesmo sabendo que basicamente seus encontros aconteciam apenas à noite. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário