sexta-feira, 20 de março de 2015

Sexo Semanal - De 4 é mais Gostoso?


 Um fetiche masculino, diria a maioria. Mas seria essa uma posição de dominação do homem ou seria, bem lá no fundo, uma posição de poder para nós mulheres? Hoje o ‘Sexo Semanal’ vai discutir essa posição chamada de “dominação de quatro”.


Essa posição é sem dúvida a queridinha dos rapazes. Oferece à eles três coisas que os eles adoram: poder, controle e acesso. Poder porque sentem-se donos da situação; controle porque podem ditar o ritmo, a intensidade e a força e por fim acesso porque a mulher está exposta de forma que as mãos deles alcançam com facilidade qualquer parte mais desejada naquele momento. Desde as costas nuas, seios, bumbum, e o que mais a imaginação permitir.


“Eu gosto de meter de quatro, meu tesão aumenta. Minha mulher fica linda nessa posição. A bunda dela que já é gostosa, fica mais sedutora”, disse um colaborador deixando claro que ao relatar não conseguiria segurar o tesão até a noite, ia correr para encontrá-la no meio da tarde.


Pergunto se de quatro é mais gostoso e recebo essa resposta de uma colaboradora, “Muito mais! Eu adoro! Apesar de achar que meu namorados se diverte muito mais do que eu, acho maravilhoso. Analisando de forma mais feminista, é uma posição que os homens idealizam pela questão da dominação, de sentir controle. Tenho amigas que não fazem porque se sentem mal. Eu não enxergo dessa forma. Acho que o homem tem mais poder nessa posição, porque no sexo de qualquer forma, a mulher tem a capacidade natural de controlar”.


Controle! Controle e sexo podem caminhar juntos? Ou controle e sexo são antagônicos? O sexo é sempre consensual ou um dos dois sempre está em uma posição de poder mais explícita do que o outro? Ou ainda, alguém ter o controle afeta diretamente o tesão e o desejo? Poder e controle excitam?


“Eu me sinto poderosa nessa posição, sei que ele está ardendo de desejo, e que vai me querer. Ele sabe que vai ser muito bom. Geralmente não me preocupo em ter orgasmos, gosto da sensação de dar prazer, e pode ser em qualquer lugar. Onde ele quiser, estou sempre dispostas a ficar de quatro para ele”, comentou essa colaboradora.


Aqui não cabe a questão de permissão ou consentimento. Estamos partindo do pré suposto de que a transa é consentida. Aliás qualquer  transa forçada ou ainda que levemente imposta, vai deixar marcas e dificuldades para as próximas relações. Sexo é assunto delicado, é preciso cuidado mas é preciso atitude. Se o cara forçou, se você não está a fim naquele dia, não tem porque sentir-se incomodada ou devendo alguma coisa. A sua vontade precisa ser respeitada. Se você vive um relacionamento abusivo, procure ajuda. Sexo é consentimento, qualquer situação fora disso é abuso, não se engane.


“Para mim é muito bom, E penso que o homem se sente macho, o tal!  Não tenho orgasmos sempre nessa posição, acho que tenho orgasmos numa escala de oito para 10 quando estou de quatro”, disse uma colaboradora ressaltando o fato de que  dar parzer também é ter poder.


A posição de quatro é basicamente um tabu, que precisa ser rompido a começar por nós mulheres. Voltando a velha máxima de sempre, as posições sexuais para algumas vem carregadas de recalques. Algumas mais outras menos. Mas é sempre recorrente para a maioria das mulheres associar o sexo de quatro com a promiscuidade. “Sexo de quatro não é coisa de mulher direita”, ouvi essa frase em um bate-papo sobre o tema da coluna, enquanto estava em outro ambiente. Fiquei pensando em como os padrões machistas de comportamento que nos ensinam desde o ventre podem nos fazer acreditar em coisas tão absurdas.


De onde tiramos que fazer sexo de quatro “não é coisa de mulher direita”? Então os nossos parceiros que adoram essa posição terão de procurar mulheres “tortas” para praticar uma posição excitante? Por que não podemos chegar a um acordo que deixe as coisas confortáveis para os dois? A nuance do machismo incutida em nossas mentes está nessas pequenas repetições que ouvimos diariamente aqui e ali.


“Eu fico temeroso em propôr isso à minha mulher. Tenho medo dela se sentir usada, ou parecer que eu quero tratá-la como uma mulher qualquer. Ela é minha esposa”, disse um colaborador sem nenhum rodeio e demonstrando claramente que trata a esposa como santa. Uma fala muito bem retratada nas linhas de Nelson Rodrigues e que mostra como as convenções sociais moldam os comportamentos, ao menos os que os olhos enxergam. Muitos homens tem fetiches e buscam outras parceiras para realiza-los, fruto de uma sociedade que não lida bem com o sexo.


“Acho que na intimidade vale tudo. Gosto de transar assim de quatro, minha mulher tem um cabelo comprido e até nem gosto muito que ela corte poque sinto muito tesão de segurá-lo enquanto estou na posição de quatro. Ela gosta também, me pede para ser assim. Eu não reclamo”, disse um colaborador rindo, me fazendo lembrar que sempre notei que alguns homens gostam muito de cabelo comprido, seria esse um fetiche para a dominação? Em uma ocasião em um salão de beleza o marido acompanhou a esposa na hora do corte, tenso, e em cima da cabeleireira para que ela não cortasse nem um centímetro a mais do que haviam combinado. Seria esse um dominador?


“Para mim de quatro é muito mais gostoso. Acho que é uma coisa meio ancestral. Difícil explicar mas é muito mais gostoso”, disse essa colaboradora me fazendo recordar que a melhor posição para quem está tentando engravidar é de quatro. A gravidade ajuda bastante. Seria essa esse fetiche dos homens ligado de alguma forma a questão da perpetuação da espécie?

Precisamos falar de sexo, falando sobre sexo ele fica menos bicho de sete cabeças. Na estreia eu me lembro de ter escrito logo no começo do texto que quando eu perguntava às minhas amigas sobre sexo elas baixavam a cabeça e tentavam desviar o assunto. Hoje percebo que a maioria acaba entrando por conta própria no assunto. Em algumas situações tenho sido eu a fugir do assunto. Acredito que meu propósito vem sendo cumprido: FALAR DE SEXO!



E para você? Sexo de 4 é mais gostoso? A coluna não para por aqui, ela é feita a muitas mãos. Mande sua opinião, comete no blog. Te espero!





Contatos

E-mail: camilarauppcom@gmail.com
WhatsApp: (22) 99806-8537
Viber: Camila Raupp
Facebook: http://migre.me/p6cpi
Instagram: https://instagram.com/milaraupp/
Twitter: https://twitter.com/CamilaRauppBz

Nenhum comentário:

Postar um comentário