sábado, 27 de dezembro de 2014

Sexo: Orgasmos Múltiplos ou não.

É quase estranho falar de orgasmos múltiplos quando a maioria das mulheres luta para ter um e nem sempre esse corresponde à expectativas. Mas sim, os orgasmos múltiplos existem e bem mais do que você imagina. Inclusive, qualquer uma de nós pode te-los, basta treinar.

Mas afinal, o que são orgasmos múltiplos. Engraçado, mas o nome me soa tão bem aos ouvidos, me lembro quando adolescente, minha tia, sempre muito empreendedora dizia ao meu pai com os gestos de quando você apresenta um letreiro. "Orgasmos Múltiplos, excelente nome para um bar". Eu fiquei fascinada ouvindo aquilo, aliás eu sempre me fascinei com muitas coisas. Quando escolhi o tema para a coluna a imagem foi a primeira coisa que me veio à mente.

Os orgasmos múltiplos acontecem em sequência, um depois do outro em uma transa. As ondas de prazer seguem conforme a mulher é estimulada pelo parceiro. "Sou gulosa, eu faço sexo e quanto mais ele me penetra mais eu gozo. Tem vezes em que imploro para que ele pare. Tenho a sensação que posso morrer a qualquer minuto", disse uma amiga com amão no peito e os olhos fechados, quase que reproduzindo aquele prazer.

O que para os homens é mais difícil, devido às particularidades da fisiologia masculina, para nós é mais fácil de conseguir. Geralmente depois que goza, o pênis fica flácido mas o clitóris segue endurecido e se for estimulado mais vezes proporcionará mais prazer. O que acontece é que não voltamos à estaca zero como os homens, continuamos prontas, mas ficamos relaxadas demais para seguir sendo estimuladas. E cá entre nós, nem sempre o parceiro ajuda.

A sensação de relaxamento que um primeiro orgasmo causa quase sempre nos deixa preguiçosas. "Às vezes meu namorado quer  me masturbar antes da penetração mas eu tenho medo, sou viciada em prazer vaginal". Talvez seja esse um erro, não permitir que o nosso corpo seja estimulado, na verdade o que nos falta é tranquilidade e coragem para conhecer todas as facetas que o corpo pode oferecer, e são muitas.

"Eu nem consigo gozar uma vez, quanto mais várias", essa foi a frase que mais ouvi. Gozar a primeira vez é muito difícil, alguns vão dizer que ter prazer é mais fácil quando se ama ou se conhece a pessoa mais profundamente. Discordo completamente dessa frase, já que existem pessoas que tem orgasmos incríveis, com sexo casual. "Uma vez estava no meio do Carnaval, olhei o cara ele me olhou, aquele tesão subiu, procuramos um quarto no centro da cidade. Foi só o tempo de pagar. Acho que naquela noite eu gozei umas 10 vezes, aquele cara era demais. Combinamos de nos encontrar na praia na manhã seguinte. Foi uma merda, o cara era chato, papo chato, tudo chato. Era só sexo. Fui embora e nunca mais nos vimos", comentou entre suspiros.

O sexo, não precisa estar atrelado ao amor, conheço casais super amigos, que se amam, mas que tem um sexo meia boca. Um em especial, ela me disse que tenta, até terapia já fizeram, mas, não rolou, não rola. Fiquei triste mas é fisiológico. Sexo faz parte do casamento. O orgasmo para mulher é libertador, se dar prazer, ter prazer e dar prazer é ter poder. Não ter orgasmos é um problema, e precisamos parar de achar que é normal não sentir prazer. Ta difícil, tem que procurar ajuda, ler, se informar. As informações estão aí por todos os lados.



É fácil relacionar algumas situações à falta de prazer. Repressão - essa é a causa de 90% das dificuldades que encontramos na busca pelo prazer. E para nos libertar dos recalques sexuais, o parceiro tem uma grande participação no contexto. Para as que estão em algum relacionamento. Para as que estão sós, a dica é a mesma da coluna anterior - MASTURBAÇÃO! E liberte-se da educação repressora que te deram, ela só serve para te castrar. 

Estresse e trabalho em excesso atrapalham e muito esse momento tão esperado, na hora do sexo nada de pensar no trabalho, nas contas a pagar, no patrão, na merenda dos filhos, nos quilos que precisa perder, esqueça tudo isso. Concentre-se só no momento, nas sensações,invente histórias, fantasie, experimente. Deixe para pensar que precisa ir ao supermercado quando a transa acabar. Ansiedade, pressão do parceiro, abusos emocionais, tudo isso também pode estragar seu momento. 


Por fim uma dica, e uma tarefa, tente conseguir  os tipos de orgasmo que deveríamos experimentar;

VAGINAL - : em primeiro lugar, localize a zona quente. Numa noite a sós, explore sua parede frontal da vagina com o dedo até sentir uma área que é ondulada e de textura esponjosa. Ao tocá-la, você sentirá muito prazer. Em seguida, durante a relação sexual, certifique-se de que o seu parceiro encoste o pênis exatamente lá. Deite-se de lado e, ao mesmo tempo, de frente para o seu homem. Suas pernas devem ficar entrelaçadas nas dele de forma confortável para você — como duas tesouras se cruzando. Mantenha sua vagina e o pênis dele alinhados e certifique-se de que haja fricção contra a parede frontal da vagina -,
 CLITORIANO - Ele deve fazer grandes círculos com os dedos, que incluem o eixo, lábios e parte superior do clitóris. Ele pode fazer isso como preliminar ou enquanto você está na posição de conchinha durante a relação sexual. Se você sentir vontade de mudar para oral, peça para que ele se aproxime de seu clitóris indiretamente, deitando-se perpendicular a você ,
MISTO a posição da mulher em cima é popular por uma razão — ela é perfeita para estimular tanto a vagina, como o clitóris. Mas você também pode tentar sentada no colo do seu parceiro de costas para ele (ele pode estimular o seu clitóris enquanto você controla o impulso.  
MÚLTIPLO - comece com preliminares e peça para seu parceiro te fazer chegar ao primeiro clímax usando as mãos, a boca ou um vibrador. Logo em seguida, ele deve continuar a estimular o seu clitóris de forma mais lenta por cerca de 30 segundos e, depois, retomar o ritmo normal para você chegar novamente ao orgasmo.

Claro que abri o artigo falando sobre os orgasmos múltiplos, porque justamente é o que desejo para todas vocês. Mas vale tentar cada um deles e todos ao mesmo tempo. exige disciplina e conhecimento mas dá pra chegar lá. Sozinha ou acompanhada. Boa viagem!!




* A coluna é feita a muitas mãos, mande você também sua opinião sobre o tema da próxima semana. E não se acanhe, homem também pode participar  O sigilo é garantido, pode falar!Fale comigo no zap – 22 99806-8537 ou por e-mail – camilarauppcom@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário