segunda-feira, 6 de abril de 2015

O que tem na Bolsa da Drika? Mulherando – Papo Calcinha

Ola!
O que tem na Bolsa da Drika? Hoje o papo é moda das fantasias sexuais.

A rotina é um forte aliado para a traição, de ambos os lados, nada melhor do que fantasias sexuais, brincadeiras para deixar a relação com cara de nova.
Um grande aliado para o jogo da sedução são as fantasias que, transformam você naquilo que você não é, em algo tentador, neste jogo você terá condições de se munir de todas as armas de sedução necessárias!

Quando se fala em fetiche, logo se imagina algo proibido, um tabu não aceito pela sociedade. Será? No dicionário, a palavra fetiche é designada como "objeto de reverência ou devoção extrema ou irracional".

O imaginário masculino está cheio de fetiches, o problema é que as parceiras nem sempre estão dispostas a entrar na onda e vestir a fantasia, em alguns casos, literalmente. Mais não existe o homem que não se imaginou em cenas quentes com uma secretária, professora, líder de torcida, enfermeira e, até mesmo, uma policial.


Primeiro passo é você saber o que quer, a mulher predadora é aquela que sabe o que quer e usa as armas certas para conseguir. Se você quer se tornar uma mulher que atrai o seu homem e, principalmente o mantém interessado, entregue-se a uma fantasia quando achar o ambiente propicio.


Para as não habitues deixar o ambiente a meia luz é o primeiro passo. Depois escolher a fantasia perfeita, eleja uma que se identifique com você a principio, com o tempo o jogo é o contrario, o escolhida será uma que jamais se imaginou.



Uma dica é brincar com os fetiches básicos, cenas cotidianas.

um deles que toooodo homem ama é a fantasia de colegial, provocando a visão e prazer. Há mulheres que provocam o parceiro até ser irresistível permanecer longe do corpo feminino, e a maioria aguarda boas palmadas; as palmadas indicam não somente relação de domínio, mas ainda auxilia a entrar em clima bem quente.

Havefun!


Nenhum comentário:

Postar um comentário